quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Riz



Oi gente!
 
Enquanto a nova coleção não fica pronta, resolvemos mostrar por aqui algumas fotos da encomenda da Riz! Quem quiser ver mais, é só ir lá no nosso flickr: http://flickr.com/levintageflamant
 
Antes de ir embora, ela aproveitou o tempo que passou conosco para contar um pouquinho das suas "férias" com a LVF:
 
Vocês não sabem o que aconteceu! Pois vou contar tudo. Tudo mesmo!!
 
Vou começar falando das minhas férias no Rio de Janeiro.  A viagem até lá foi bem rápida. Demorou apenas um dia!
 
Achei a cidade realmente maravilhosa! O Cristo, o Pão de Açúcar, as praias, tudo muito lindo, sabe?
 
Bom, fiz logo amizade com a Jolie, Marie, Paris e Heidi. Todas muito simpáticas, pena que eram blythes! Nenhuma igual a mim, uma MSD.
 
Também fiquei amiga de uma modelo de prova (blythe também!).
 
 
Ela foi logo me tranquilizando:
 
"Não se preocupe, vai dar tudo certo!"
 
Confesso para vocês que estava meio apreensiva. Afinal, o que ia acontecer comigo?
 
Umas humanas se aproximaram. Tentaram ajeitar minhas pernas, meu pé, meus braços...
 
Depois me guardaram no meu case. Achei que já poderia descansar, mas nada! As humanas voltaram. E de novo, pegaram as minhas pernas, meu pé, meus braços...
 
A modelo de prova viu tudo e apenas revirou os olhos.
 
Então uma das humanas veio com um tubo de plástico de PVC, desses que se usam na cozinha. Pegou e embrulhou meu corpo com este plástico.









 



















Como se não fosse o suficiente, eis que ela chega com um rolo de fita crepe. Parecia um filme de terror!!

 

Pois essa humana começou a passar a fita em todo o meu corpo. Depois fez uns riscos.





 
Ufa! Ainda bem que acabou logo!
 
Depois de uns minutos, finalmente tiraram essa colagem toda de mim. As humanas estavam falando algo como moulage de fita crepe, não sei direito o que é, só consegui ver o meu corpinho formado com a tal fita. Coisa esquisita...
 
 
Voltei para o case.
 
Quando saí de lá, ahhh, que maravilha! Vestiram-me e eu fiquei assim...
 
 
 


Um comentário:

mm disse...

Eu adorei a história mais ainda sabendo que a Riz foi visitar o Rio de Janeiro, obrigaaada queridonas pelo carinho não tenho palavras...

Beijão grande nas duas! <#

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...