quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mundo Blytheano: Eu quero móveis! #comofaz?


( mesinha fofa da Building Idea)

Chéries,

como já falamos aqui, temos uma vontade imensa de fazer uma casa para nossas quatro blythes (Heidi, Jolie, Paris e Christine). E logo vivemos na internet procurando móveis que, talvez, quem sabe, um dia irão ocupar a tal casa.

E invariavelmente acabamos caindo no Etsy, tipo um Tanlup estrangeiro. Pois bem, basta colocar algo como "blythe chair" e caímos em lojinhas virtuais com miniaturas fofinhas, raridade aqui no Brasil.

O preço, em reais, fica meio salgadinho, mas não custa dar uma olhadinha para depois procurar algo parecido ou tentar um faça-você-mesma. ;-)

Tem a Building Idea, cheia de mesas, cadeiras, camas (fofas e com aquele toque meio antiguinho que tanto amamos)... Mas o preço é realmente triste: em reais, uma caminha fofitcha daquelas sairia por nada mais nada menos que R$ 88,78. :-(

Tem também a Sassy Grace Boutique, onde você encontra aqueles clássicos móveis de madeira e cadeiras perfeitas para o jardim blytheano.

Mais uma vez para enfeitar o jardim (pois é, amamos jardins!), tem o shop da Janit Calvo, com vasinhos, fontes e tudo o mais. Olha só esse cisne para o jardim, #queroagora!. Enfim, é très chic!

Aqui no Brasil, só vimos (até agora) miniaturas lá na Tok & Stok, com precinhos igualmente salgados... Qualquer dia desses iremos ao Saara, porque apostamos que lá devem ter coisinhas fofas e mais baratas! :-))

Claro que nós podemos adotar o DIY (do it yourself) da coisa toda, mas por enquanto é apenas uma ideia aqui na LVF. Bom, achamos na internet um tutorial (em inglês) ensinando a fazer um gaveteiro fofo. Quem sabe a gente faz um PAP aqui também... :-D

Portanto, chéries, a dica é a seguinte: em qualquer loja que você vá, fique de olhos beem abertos. Um potinho, por exemplo, poderia virar uma bela mesa de jantar, e por aí vai. E assim, enquanto não compramos nessas lojinhas tão sonhadas, poderemos decorar a casa blytheana com um toque essencial: personalidade. E nada como coisitas inusitadas para darem conta do recado!!

E então, vocês conhecem alguma lojinha fofa que vende móveis em miniatura?? Conte-nos tudo!

Um beijo,

Equipe LVF

PS: Sabem da novidade? Agora a LVF tem facebook! :-) Curte aí!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...